terça-feira, 24 de abril de 2012

Circuito Naventura de Mountain Bike 2012 - 1a. Etapa



Bom galera, no último final de semana dia 22/04/2012 tivemos a primeira etapa do Circuito Naventura de Mountain Bike, a prova foi realizada em 22kms nas redondezas da Colônia Muricy em São Jose dos Pinhais.
Muitos amigos de pedal estavam nesta prova, tais como José Paltanin, Anderson Stocco, Carlos Miranda, José Sergio, Waldemar Hesse, Jairo Roberto, Leandro, Vasco, demais amigos da Sanjo Bikers, até mesmo o Seu Jahn (Cicles Jahn) encarou a prova. Ainda sentimos a ausência dos amigos Eros, Emerson, Walter e Bott.



Como "atleta" posso dizer que a organização feita pela NAVENTURA foi elogiável, começando pela escolha do percurso muito bonito, relativamente curto, o que incentiva amadores a praticar o mountain bike, também destaco a organização em local de fácil acesso com estacionamento e espaço para todos os que participaram da prova bem como para os familiares. Pós prova o tratamento foi exemplar com frutas e água em abundância num ginásio coberto que protegeu a galera do sol.

Coisas simples que deveriam ser aprendidas pela organização das provas do metropolitano de Mountain Bike da FPC, enfim acredito que estamos caminhando para isto, espero.

Voltando a prova foi um percurso rápido com duas subidas mais fortes e com descidas rápidas, senti que a galera estava com vontade, até mesmo porque em 22kms não precisamos nos poupar muito e as médias de velocidades foram altas.


No final foi muito bacana confraternizar com todos os conhecidos e ainda chegar em casa cedinho no domingo, a tempo de honrar o compromisso de almoçar e curtir com a família o resto de domingo.


Por falar em família, achei muito bacana o depoimento do Jose Sergio no blog dele falando das esposas dos bikers, muito divertido, recomendo, segue link abaixo

http://pedalandopontocom.blogspot.com.br/2012/04/o-biker-e-esposa.html

É isso ai, na sequencia o mapeamento e o vídeo.

Abraço

Henequi



2 comentários: