segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Circuito Naventura de Mountain Bike 2012 - 3ª etapa - Campo Magro/PR

E aí galera?
No último domingo dia 26 participamos do Circuito Naventura de Mountain Bike 2012 - 3ª etapa em Campo Magro/PR, gosto muito desta prova pois trata-se de um percurso mais curto, cerca de 25 kms onde a galera que participa é muito mais parecido conosco, ou seja, atletas amadores onde não há muito o "estrelismo" das provas da fpc.
Com a ausência de alguns Galos Veio, fomos Eu, Anderson, Walter, Yuri e Thiago. Apesar do ceticismo do Anderson que eu conseguiria conduzir a galera ao ponto de partida, tudo foi como esperado.
Morro da Palha
O ponto de partida foi no Gramados do Palha, a organização foi muito boa e o dia começou meio fechado o que ajuda bastante o pedal. O único ponto negativo ficou pelo clima seco o que deixou o percurso cheio de poeira e com muita pedra solta. Por falar em percurso, quero destacar o local pois desafio os competidores pelas subidas e descidas fortes, além do visual fantático perto de riachos e sitios.
Um trecho por um carreiro entre uma floresta de pinus foi o tempero que animou o espirito aventureiro, ouvi de um atleta a seguinte frase, a qual concordo completamente: "Este trecho de floresta já valeu a prova".
As estradas abertas para transito de veículos e o circuito com uma média de velocidade acentuada colocou os atletas expostos a perigos, eu mesmo a menos de 1km da chegada passei por uma situação de risco quando em uma curva me deparei com um caminhão, graças a Deus somento foi o susto e acabei parando fora da estrada mas sem cair da bike, ufa...
3a. Etapa Circuito Naventura de MTB 2012 by henequi at Garmin Connect - Details
Retirada dos numerias


Largada

Largada







Valeu galera, até o próximo pedal...

Abraço

Henequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário