segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

12Fev12 - Curitiba>Antonina












Em um domingo de temperatura agradavel, saimos 7:30h do ponto de encontro, linha verde com Av.Marechal Floriano.




Saimos Eros, Emerson, Walter e Anderson.


Nosso destino era Antonina onde nos encontrarimos com nossas esposas na hora do almoço para desfrutar da culinaria local tomando uma gelada e jogando muita conversa fora. Nosso restaurante preferido no local é o Buganvil.





Trajeto: Curitiba Linha Verde, BR277, Contorno Sul sentido Quatro Barras, Estrada Nova de Quadro Barras, Serra da Graciosa, BR410, Antonina.


Aconselho a todos que por ventura forem ler o blog e que curtem lindas paisagens que façam o trajeto da Estrada Nova de Quatro Barras. Vale os 45k que temos que pedalar antes de chegar na entrada da estrada pelo Contorno Sul.



Depois de muitas fotos, risadas e um inicio de Domingo fantastico, encontramos com nossas esposas e depois de um excelente almoço, retornamos com nossos veiculos para nossas residencias.



Nada podemos falar que atrapalhou nosso passeio. Todos estavam muito bem visicamente, as bikes são preparadissimas para a empreitada. Com tudo a favor, 100k nao foi nada dificil.
















Um comentário:

  1. Já tinha feito estre trajeto no passado porém não esta muto preparado e não consegui curtir o passeio como desta vez..... a paisagem é simplesmente fantástica!!!!! E como sempre em excelente companhia!!!!

    ResponderExcluir