terça-feira, 13 de março de 2012

Trilha da Ferraria


Como de costume, domingão e o tempo ajudando e muito, partimos do ponto de encontro no parque Barigui para este pedal que consideramos uns dos mais bonitos na redondeza de Curitiba, a trilha da Ferraria.

Neste pedal participaram Eu (Henequi), Emersão, Waltão e Rogerio Bott. Infelizmente novamente sentimos a falta do companheiro de pedal Eros que se recupera do nervo ciatico. Por outro lado ficamos muito felizes com a companhia do Bott que estava em férias e andou um pouco sumido.

Bom, o pedal começa na BR277 sentido Ponta Grossa, entra no Contorno norte até a Volvo, passa pela represa do Passaúna, bairro da Ferraria e segue por estradas de chão pela Colônia Rebouças, Casarão Abandonado, Colônia Cristina, até chegar na ponte de madeira da represa do Rio Verde, depois passamos pela Colônia Mariana, logo em seguida depois de uma subida forte chegamos na estrada Sereia, uma estradinha de asfalto estreita com alternância de subidas curtas e retas, percorrer este caminho até chegar na BR277 é como uma aula de spinning, realmente SHOW!

De volta a BR277 caminho de volta em asfalto até chegar no ponto inicial com o visual maravilhoso do skyline no parque Barigui com os prédios ao fundo.


Valeu galera foi mais um pedal para guardar na lembrança...


Abraço.

Henequi

Ps.: Desculpem-me pela falha no mapeamento, apertei o Stop na ponte de madeira e só fui lembrar do Start quilometros a frente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário